Aberto de 2ª a 6ª de 09h ás 18h

Serviço ao Cliente

 

Como realizar uma compra:

 
1ª ETAPA - ESCOLHA
Localize o produto que você deseja navegando pelo site ou através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo BUSCAR localizado no topo da nossa home page. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem, nome ou na descrição do produto para consultar os seus detalhes. Na página do produto, estão disponíveis mais informações sobre o item.
    
2ª ETAPA - COMPRA

Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Automaticamente, você será transferido para uma outra página, chamada MEU CARRINHO. Nela, você pode calcular o frete a ser pago digitando o CEP do endereço de entrega no campo CEP ao clicar no botão OK.
Depois disso, você tem a opção de clicar no botão COMPRAR MAIS PRODUTOS (à esquerda) para retornar ao site e continuar comprando, ou clicar no botão CONTINUAR (à direita) para finalizar a compra.
A qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados em seu pedido através da opção MEU CARRINHO, localizado no canto superior direito da página. Caso você desista de algum deles antes de finalizar o pedido, basta clicar no botão azulREMOVER ITEM (com um X) na mesma linha do item a ser retirado do MEU CARRINHO. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em CONTINUAR e vá para a próxima etapa: a sua identificação perante o site.

3ª ETAPA - IDENTIFICAÇÃO

Para prosseguir e mandar o produto escolhido e colocado no carrinho de compras precisamos saber quem é você e onde você mora.
 
Se esta é a PRIMEIRA VEZ que você faz uma compra no nosso site e portanto não possui cadastro em nosso site, clique em EFETUAR UM NOVO CADASTRO. Em seguida, siga as instruções e preencha todos os campos corretamente. O Mandamento identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado nesta tela. Por favor, preencha seus dados com atenção e evite erros, dados incorretos ou incompletos que podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Esses dados serão sua chave de acesso nas futuras compras e você não precisará preenchê-lo novamente. O e-mail fornecido será o único ao qual poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Assim, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Caso você esqueça de preencher algum campo obrigatório, o site te mostrará o que está faltando na hora que terminar e clicar em SALVAR O CADASTRO.
Para entregar seu pedido num endereço diferente do que você acabou de informar, clique em CLIQUE AQUI SE DESEJA CADASTRAR UM NOVO ENDEREÇO PARA ENTREGA e cadastre o novo endereço e depois clique em ENTREGAR NESTE ENDEREÇO.

Se você já possui cadastro em nosso site, informe seu e-mail e digite sua senha (cadastrada anteriormente por você mesmo) e clique em PROSSEGUIR. Veja se está tudo certo e clique em ENTREGAR NESTE ENDEREÇO.
(Se você esqueceu a sua senha, digite no lado direito da página seu e-mail, o código que aparece na imagem e em ENVIAR. Sua senha será enviada para o e-mail que está cadastrado conosco. Se ele mudou, entre pelo e-mail antigo e altere você mesmo na sua ficha cadastral.)

Se você já possui cadastro em nosso site, informe seu e-mail e digite sua senha (cadastrada anteriormente por você mesmo) e clique em PROSSEGUIR. Veja se está tudo certo e clique em ENTREGAR NESTE ENDEREÇO.
(Se você esqueceu a sua senha, digite no lado direito da página seu e-mail, o código que aparece na imagem e em ENVIAR. Sua senha será enviada para o e-mail que está cadastrado conosco. Se ele mudou, entre pelo e-mail antigo e altere você mesmo na sua ficha cadastral.)

4ª ETAPA - PAGAMENTO

Escolha uma das formas de pagamento. Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e transferência on line ou bancária. Se optar por pagar com cartão de crédito, selecione também o plano de pagamento, ou seja, o parcelamento de acordo com nossa política de parcelas. todas as nossas venda são direcionada ao Pag Seguro - uma empresa da UOL onde ele se responsabilizara por toda operação financeira como aprovação, recebimento do pedido e o pagamento para a loja. A finalização em si no nosso site. No caso de boleto bancário, imprima-o você mesmo. Após o pagamento, seremos avisados pelo banco automaticamente. NÃO precisa nos avisar. Idem no caso de pagamento ONLINE. Mas se for mediante depósito bancário, SIM, ENVIE-NOS UM E-MAIL dando essa informação. É fundamental!

 

 

Trocas e Devoluções

No caso de troca do produto o nosso cliente está garantido por lei que em até 7 dias se o produto apresentar defeito de fabrica ele terá direito a troca do produto pelo mesmo sem defeito. 

Privacidade e Segurança

Comprar no Mandamento Online é totalmente seguro. Para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. isso quem nos garante é a empresa uol atravéz do sistema Pag seguro que é 100% confiavél.

Nós protegemos sua privacidade. Os dados informados no seu cadastro são utilizados exclusivamente pela uol (pag seguro) para processar seu pedido, realizar sua entrega e enviar mensagens promocionais, caso seja solicitado por você.
O mandamento respeita o consumidor e garante que não vende ou cede dados pessoais a terceiros. 

Entrega
apos a aprovação do seu produto através do pag seguro e a liberação do mesmo nos horários de funcionamento da empresa. em dia útil e em horário comercial,( Não trabalhamos aos sábados e domingos e feriado nem à noite), embalaremos e despachamos pelos Correios. E você receberá e-mails para acompanhar em que fase está o seu pedido.

O Mandamento :: - Distribuidora de artigos judáicos. Atacado e Varejo.